Recrutamento
As candidaturas para o preenchimento de vagas de postos de trabalho, decorrem durante todo o ano, sendo que todas as admissões estão sujeitas a abertura de vagas, previamente publicadas.
Caso deseje proceder a uma candidatura espontânea, poderá faze-lo através dos seguintes meios:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Correio / Presencialmente
Centro de Atividades Ocupacionais
Avenida 25 de Abril,
6370-174 Fornos de Algodres
Princípios orientadores do processo de recrutamento e seleção
- Os candidatos a ofertas de emprego fomentadas pela APSCDFA, estarão sujeitos a uma política de igualdade de oportunidades (raça, género, religião), sendo que a diferença não pode ser por si só, fator de exclusão ou detrimento em relação a outrem.
- O processo de recrutamento e seleção de um candidato encontra-se abrangido pela política de confidencialidade. As provas prestadas pelos candidatos não deverão ser tornadas públicas, apenas os resultados finais globais.
- Os candidatos deverão ser informados acerca resultados globais finais, bem como os critérios que foram utilizados no processo seletivo.
- A APSCDFA pretende selecionar candidatos que se identifiquem com a política da organização, nomeadamente da missão e dos valores.
- A maneira como interpreta o processo de seleção, afeta o modo como o colaborador vê a organização, como encara os seus líderes, como se comporta no dia-a-dia da organização, como decide ou não permanecer na organização e como se pronuncia acerca dela junto a terceiros, por isso o processo de recrutamento e seleção prima por ser justo, claro e objetivo.